The Ultimate Guide to Carlos

Minha e sua Marinha necessita ate botes do borracha, e, em breve nao teremos nem Muito mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao por se construir um Porta blindada Avioes deveria ser entendida como crime de lesa-patria. Ate parece de que existe um planejamento por tras da megalomania do alguns, de maneira a serivr interesses qual nao sao brasileiros.

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia que iniciaram os estudos Ainda mais espero de que ou a MB comece a estuda junto usando ESTES francese(de modo a se reduzir custo pois eles começaram a estudar 1 substituto de modo a o CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Genero e saibam construir(será que pode ser o Japão [re]militarizado?

Se tudo está indo a contento, se a colaboraçãeste está rendendo este esperado através MB sem percalços e cumprimento estrito do de que foi contratado.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido de parecer que um porta blindada helicópteros capaz do lançar meia dúzia por aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

Ainda neste modelo, apesar de AS SUAS limitações, reside nele a plena propriedade do defesa aeronaval e exatamente habilidade residual porém objetiva por projeçãeste, a exemplo da demonstração britanica consagrada nas Malvinas.

Considerando de que a prioridade são os submarinos, até mesmo posto de que o NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições para começar a construir porta aviões.

Caça Continental em algum momento fará o papel dele, nenhumas dúvidas. A questãeste é se ele arrecadará este inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo com toda a sua própria força….ok????

Como nosso país e povo é muito inconstante, nenhumas saber amplamente natural este qual deseja, sempre ficaremos usando essa dúvida, apesar do sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados do primeira linha, Muito mais nossas Forças Armadas sempre mantiveram um relacionamento próximo das FFAA Americana.

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável tal posição da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Mas a definição acerca do tipo de propulsãeste não é assunto para por sua vez. Possivelmente de modo a daqui a dez anos, ou um pouquinho previamente, em destemido momento da metade final da dfoicada de 2020.

Este efetivo estávem processo de reduçãeste… mas obviamente não tais como você escreve, caso contrário teria do pedir a tua por que não tente isso colaboração em formar conosco…

A DEN está realizando 1 Enorme produção no NAe São Paulo, utilizando intuito por recriar o projeto do navio por meio de computadores especializados. O projeto pode ser usado.

Cabe observar que a preocupaçãeste da USN usando a submarinos e aviões de longo alcance armados com mísseis não é de Este momento.

Reply Bob Joe 17 de fevereiro por 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou mais um entusiasta naval, contudo queria saber qual mania é tal da MB em querer ter 1 porta aviões, este País do futebol e o brasileiro nãeste tem 1 espírito beligerante, porta blindada aviões são por si só sãeste aparelhos de dissuasãeste de poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *